Um pouco de tudo

Divulgar é preciso…

Como já deu para notar eu também copio divulgo aqui alguns posts de meus amigos. A idéia é aumentar a visibilidade de um assunto que pode ser interessante para nossos amigos mais próximos.

Hoje quero compartilhar dois posts de meu amigo Ranieri. Um deles é este aqui sobre cursos on-line gratuitos da Escola Virtual da Fundação Bradesco. Tem coisa básica, mas é muito interessante. Ao final dos cursos ainda é possível participar de uma prova e receber um certificado. Dêem uma olhada, sempre tem algo que temos interesse mas não tanto para bancar um curso pago.

Outro post é sobre a palestra de SOA que rolou na Faculdade Impacta de forma gratuita. Depois de assistirmos a palestra ele montou esse post aqui que fez um resumo do que foi falado e também tem um link para o blog  do Claudio Acquaviva. Como estou com muita preguiça de escrever sobre os assuntos querendo divulgar meus amigos, ficam aí as dicas.

Deixe um comentário