Um pouco de tudo

Tentando Jogar Curling

Bom pessoal fui jogar Curling no Shopping Eldorado. Informações sobre o evento aqui. Como era de se esperar meus skills no gelo sendo nascido num país tropical foram semelhantes ao caminhar de um pinguim. Mas não se preocupem. Eu esperava algo muito mais difícil.

Lançar a pedra não é complicado. Claro que a instrução dada era a de executar todo o movimento agachado, muito diferente dos profissionais que pegam um grande impulso iniciando o lançamento praticamente de pé. Mas a pista é curta e o impulso feito é o suficiente. Um lançamento oficial nessa pista, pedra e lançador ultrapassariam seus limites.

O processo de “varrer” o gelo realmente para mim é o mais difícil pois exige um certo patinar, varrer e acompanhar a pedra… a solução é tirar a sapatilha deslizante e partir para o caminhar mesmo.

De resto foi muito bom e recomendo a todos que queriam conhecer.

Seguem fotos:

E videos:

Agradecimento especial a Ni pelas fotos e videos bem melhores que os que eu tirei dela.

Uma resposta

  1. Pingback: Curling Arena in Brazil and its Exclusive Cocktail Launch Party « EVENTS OF MY LIFE

Deixe um comentário

